Oferta

R$53,80

R$26,90

50% OFF

Conheça nossas opções de frete

O QUE É A AMORA?

A Amoreira serve para ajudar no tratamento de diabetes, dor de dente, hemorragias, inflamações na boca, pedras nos rins, eczema, problemas intestinais, acne, febre, dor de cabeça, verme, erupções cutâneas, tosse e reduz o risco de úlcera.

A Amoreira possui propriedades adstringente, anti-inflamatória, emoliente, antioxidante, anti-séptica, calmante, cicatrizante, depurativa, diurética, emoliente, expectorante, hipoglicêmica, hipotensora, laxante, refrescante, rejuvenescedora e revigorante.

AMORA

"Amoreira negra é uma planta medicinal, que possui propriedades curativas que podem ser usadas no tratamento de diabetes, pedras nos rins, inflamações bucais, dores de cabeça, acnes, erupções cutâneas, contribui para a limpeza da bexiga e reduz o risco de úlcera".

O QUE É A AMORA ?

A Amoreira Negra serve para ajudar no tratamento de diabetes, dor de dente, hemorragias, inflamações na boca, pedras nos rins, eczema, problemas intestinais, acne, febre, dor de cabeça, verme, erupções cutâneas, tosse e reduz o risco de úlcera.

A Amoreira Negra possui propriedades adstringente, anti-inflamatória, emoliente, antioxidante, anti-séptica, calmante, cicatrizante, depurativa, diurética, emoliente, expectorante, hipoglicêmica, hipotensora, laxante, refrescante, rejuvenescedora e revigorante.

Além disso, a Amora Negra se mostra capaz de fazer a regulação hormonal na menopausa, ajudando nos sintomas nesse período das mulheres. Devido à alta concentração de cálcio, auxilia no tratamento da osteoporose. A grande concentração de potássio encontrada no fruto aumenta o tônus muscular.

BENEFÍCIOS

Controle do colesterol;
Antioxidante;
Antiinflamatório;
Hipertensão;
Diurético;
Auxilia no tratamento da osteoporose;
Aumento do tônico muscular;
Obstipação intestinal;
Varizes;
Regulação hormonal;
Aumento da imunidade;
Prevenção de doenças cardiovasculares.

OBSERVAÇÕES

A amoreira negra quando consumida em excesso pode ocasionar diarréia. O consumo da amora negra é contraindicada para gestantes, lactantes e crianças, desde que seja autorizado por um médico.

Envios

Entregamos em todo Brasil