IOIMBINA 500MG - 60 CAPS

R$35,90

5x de R$7,18 sem juros

Conheça nossas opções de frete

O QUE É IOIMBINA?

A Ioimbina ou Yohimbine é um fármaco antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos retirado da casca de uma árvore africana pouco conhecida, Corynanthe yohimbe. Ao ser consumida promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas. Esta substância se tornou conhecida no Brasil por fazer parte da composição de suplementos alimentares, principalmente em suplementos termogênicos importados. A ioimbina também é utilizada no combate da impotência sexual masculina. Auxilia na circulação sanguínea no órgão genital masculino, favorecendo a ereção.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA IOIMBINA?

AJUDA A MANTER O PESO: Por meio de uma maior excitação das células, que ocorre pelo fato de o produto ser uma substância antagonista dos receptores alfa-2 adrenérgicos. Esse estímulo é o que faz com que haja a perda de peso, pelo aumento do consumo interno de energia. Essa capacidade da ioimbina faz com que ela seja uma boa aliada a substâncias que contenham, também, cafeína, pois juntos podem acelerar o processo de queima de gordura de forma incomparável, por meio da criação de um efeito sinérgico dessa combinação. Outra característica muito boa dessa substância é que, se usada logo antes do treino, ela consegue estimular o processo de mobilização das células gordas e aumentar os níveis sanguíneos de ácidos gordos. Isso faz com que a queima de gordura corporal seja ainda maior quando a substância é ingerida.

AJUDA A MANTER A SAÚDE SEXUAL: A substância encontrada na casca dessas árvores era utilizada, nos primórdios, como um poderoso estimulador sexual, além de utilizada por curandeiros para tratar, também, de doenças como a hipotensão e a angina. Por ser uma substancia que age quando é ligada ao receptor adrenérgico das células do corpo, ela evita a produção de adrenalina, sendo que os efeitos vasodilatadores ocorrem, geralmente, em regiões como intestinos, aparelho urinário e genital, principalmente na região peniana. O seu uso comprovou a melhora significativa para diversos fatores, como a melhoria da ereção, o aumento da libido, a ajuda no tratamento da disfunção erétil e o aumento significativo do prazer sexual.

Envios

Entregamos em todo Brasil